Gazeta Esportriva

t_147710_apos-bela-troca-de-passes-do-atletico-mg-carlos-abriu-o-placar-no-independencia-contra-o-cruzeiro

O primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pela semifinal do Mineiro foi marcado pelo equilíbrio, neste domingo, no Independência. Jogadas de habilidade, nervosismo e número excessivo de cartões amarelos foram alguns dos ingredientes do maior jogo de Minas Gerais, que terminou na igualdade em 1 a 1.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Carlos, que tem se acostumado a marcar contra o arquirrival. No segundo tempo, De Arrascaeta fez jogada individual empatou para os celestes. Por ter feito melhor campanha, o Cruzeiro vai precisar apenas de um novo empate no Mineirão, no próximo final de semana para avançar a grande decisão do Estadual. Já o Atlético-MG terá a oportunidade de decidir a competição se vencer por qualquer placar.

Na sequência do Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo final de semana, mas antes os dois maiores clubes de Minas Gerais terão compromissos pela Libertadores. A Raposa vai até a Argentina para encarar o Huracán pelo Grupo 3 da competição intencional, já o Galo vai medir forças contra os mexicanos do Atlas na América do Norte.

No sábado (11), Tombense e Caldennse empataram pelo placar de 0 a 0.

outdoor_pq