Blog da Resenha

Torcida

A torcida do E.C Vitória da Conquista está confiante que hoje será o grande dia. Nada foi preparado antecipadamente o que demonstra que a torcida do Bode, como o time, está confiante, mas prudente. Como ocorre com os torcedores de grandes clubes do Brasil – as comemorações serão improvisadas e a Avenida Olivia Flores na zona leste e Av. Frei Benjamin na zoina oeste da cidade serão os locais preferidos para o torcedor soltar o GRITO de CAMPÈÃO.

Na história do futebol profissional do Estado da Bahia, apenas 3 equipes do interior conquistaram o título estadual. De feira de Santana o Fluminense e o Bahia. DA cidade de Ilhéus o Colo Colo. Na tarde deste domingo (3), às 16 horas na Fonte Nova, está programada a grande final do certame neste ano de 2015. Conquista x E.C Bahia.

Na Fonte Nova a torcida, comandada pela Criptonita vai comparecer em grande número. Segundo informações, mais de 2 mil torcedores deverão ocupar um espaço que será reservado pela Polícia Militar para facilitar o esquema de segurança que foi montado para o jogo.

Ligue o seu Rádio na Clube FM (95,9) e torça para que o BODE possa conquistar este título histórico par a terceira maior cidade da Bahia.