Galáticos Online

sub17vitoria(1)

O time sub-17 do Vitória finalizou a preparação, na manhã desta segunda-feira (11), para disputar a final da Copa do Brasil da categoria. O Leão encara o Botafogo, às 19h, no Barradão, nesta terça-feira (12).

“Costumo dizer que a maturidade e a frieza que os atletas transmitem durante os jogos são frutos dos nossos treinamentos. Só se consegue os resultados dentro do jogo com treinamentos de qualidade e é justamente o que está acontecendo. Essa garotada se dedica muito e consegue aplicar com eficiência o que é apreendido nos treinos”, diz o técnico da equipe, João Burse, demonstrando confiança na equipe.

Nesta partida, o Vitória estará desfalcado do meia e capitão do time Geovane, que está suspenso por três cartões amarelos. Para o primeiro jogo da decisão, a CBF designou o árbitro Gleidson Santos Oliveira (BA-CBF 2), que será assistido por José Carlos Oliveira dos Santos (BA-CBF 1) e Jucimar dos Santos Dias (BA-CBF 2).

O provável time para a primeira decisão é: John; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Luciano e Farinha; Yan, Eronildo e Potó.

A decisão da competição está programada para a próxima terça-feira (19), às 16h30. O duelo será realizado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

unimarc-modelo-4