Futebol Interior

0002050083693_img

Não deu para Tupi e Londrina segurarem os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, quando foram realizados quatro jogos pela terceira rodada. Enquanto o Tupi empatou com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas, o Londrina ficou no zero a zero, em casa, com o Juventude. De qualquer forma, eles lideram o Grupo B com sete pontos cada.

Pelo Grupo A, só houve um jogo em Marabá, no Pará. O Águia perdeu para o Vila Nova-GO, por 2 a 1, de virada, deixando o time goiano com seis pontos, em terceiro lugar. O time goiano é dirigido por Márcio Fernandes, que também já tirou o time da Segundona do Estado neste ano. Está na frente do ASA, com cinco, e atrás do Fortaleza, com seis, e do Salgueiro, com sete.

O Águia está com apenas dois pontos, em oitavo lugar, na frente apenas de Confiança, com um, e Icasa, com zero. Nesta segunda-feira à noite, Cuiabá, com três pontos, e Fortaleza, com sete, fecham a terceira rodada.

A competição vai ter mais uma rodada, a quarta, no outro final de semana. Depois vai parar por três semanas por conta da realização da Copa América.

Confira os resultados da 3ª rodada
Madureira 1 x 2 Portuguesa
Icasa 1 x 2 Salgueiro
Tombense 1 x 0 Caxias
Botafogo-PB 2 x 1 Confiança
ASA 3 x 0 América-RN
Londrina-PR 0 x 0 Juventude
Águia 1 x 2 Vila Nova-GO
Brasil 2 x 0 Guaratinguetá
Guarani-SP 1 x 1 Tupi
Hoje
20:15
Cuiabá x Fortaleza