Globo Esportes

img_8050

A seleção brasileira sub-20 deve ter uma mudança para a decisão do Mundial contra a Sérvia. No último treino antes da final, a equipe fez uma atividade num campo anexo ao estádio North Harbour, palco do duelo. O técnico Rogério Micale evitou maiores desgastes e comandou um rápido trabalho de posicionamento. Ali, indicou a volta de Jajá ao meio de campo, no lugar de Alef, titular contra Senegal.

Micale trabalhou bastante a pressão ofensiva da equipe. Orientando bastante os jogadores, pediu para eles forçarem a zaga rival a dar chutões. Depois, os atletas treinaram cobranças de pênalti e tiveram bom aproveitamento. Por fim, fizeram o reconhecimento do gramado do estádio, que não está nas melhores condições.

Jajá havia sido titular contra Uruguai e Portugal, mas sentiu o cansaço físico e não enfrentou Senegal. Com sua volta, a seleção deve entrar em campo contra a Sérvia com a seguinte escalação: Jean, João Pedro, Marlon, Lucão e Jorge; Danilo, Jajá e Boschilia; Gabriel Jesus, Jean Carlos e Marcos Guilherme.

Brasil e Sérvia se enfrentam às 2h (de Brasília) no estádio North Harbour, em Auckland.

outdoor_pq