Por Luciano Pina

ederlane

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim comemorou o retorno do atacante Tatu para a disputa da Copa Governador do Estado. “Tatu é uma referencia para o nosso time. Ele já esteve aqui em anos anteriores. É uma unanimidade no nosso clube, além dos números estarem ao seu favor. É um jogador de entrega muito grande. Foi uma aquisição muito importante para o nosso planejamento”, afirmou

Além de Tatu, outros jogadores que disputaram o Baiano de ano devem estar retornando para a competição estadual. Sílvio, Kaká, Dionísio e Maicon são os nomes. Ederlane assegurou que, além destes, outros jogadores estão sendo estudados para contratação. “Estamos mapeando os atletas e já existem conversas. Em breve, estaremos divulgando”.

Em busca de ter um calendário completo no ano de 2016, Ederlane afirmou que a Copa Governador será encarada com muita seriedade. “Estamos encarando a Copa Governador como uma Copa do Mundo. Queremos vencer a competição para disputar a Série D”, finalizou.

A Copa Governador do Estado acontece de 20 de Setembro a 29 de novemnro.