Flu de Feira deve contratar seis jogadores para a Copa Estado
Site do Clube
O Fluminense deve fazer seis contratações para a Copa Governador do Estado. Os dirigentes seguem trabalhando na montagem do grupo, renovando contratos de alguns atletas, além de seguir negociando com outros. Até o momento estão certos: Leo (goleiro); Edson, Junior e Neném (laterais); Igor (zagueiro); Marcelo (volante); Robinho (meia); Marcelo Pano, Deon, Dadai, Baloteli e Matiel (atacantes).
Outros atletas como os zagueiros Silvio e Luanderson, além, dos meias Mica e Alessandro Azevedo estão mantendo entendimentos com os dirigentes. “Tudo precisa ser conversado, mesmo porque deveremos ter redução de valores nos patrocínios, até porque atuaremos em outra praça e por isso estamos conversando, negociando, porém tudo tem corrido bem, até aqui”, disse o diretor de futebol Zé Chico.
Com as renovações, o clube deve fazer seis contratações para a Copa Estado. “Serão contratações pontuais, mesmo porque a competição é curta e não podemos’inchar’ o grupo. Devemos, dependendo das conversas, trazer mais um ou dois zagueiros; um dois meias e no máximo dois atacantes. Nossa ideia é manter um grupo de qualidade porque para o nosso crescimento é necessária a nossa entrada em competições nacionais”, ressaltou Zé Chico.
Nenhum nome foi anunciado ainda, porém já se sabe que o Fluminense vai continuar investindo em jogadores da Bahia. “Como temos um campeonato curto, fica até arriscado trazer atletas de fora do Estado. Nós estamos olhando, analisando aqueles que se destacaram na 2a divisão e que têm condições de fazer parte do nosso grupo. Ser tiver um atleta acima da média, fora da Bahia que esteja dentro das nossas condições, poderemos até fazer uma contratação”, observou Zé Chico.