LUCAS REMBRANDT é terceiro na etapa do Circuito Mundial na Europa na cidade de Praga (Rep. Tcheca)
Por Alexandre Trindade

Embalado pela conquista do no Pan-americano de San Juan, LUCAS REMBRANDT volta a subir no pódio desta vez na etapa do Circuito Mundial SUB21 em Praga (capital da República Tcheca) neste sábado, dia 25 de Julho conseguindo o TERCEIRO LUGAR.
Agora LUCAS REMBRANDT segue em treinamento com a seleção brasileira em Praga de onde seguirá para Berlim (capital da Alemanha), no dia 31 para participar de mais uma etapa do Circuito Mundial SUB21 nos dias 01 e 02 de agosto.
Estas competições serão as últimas oportunidades para que os atletas somem pontos no ranking nacional das categorias de base, utilizado pela Confederação Brasileira de Judô como um dos critérios de convocação para o Campeonato Mundial Sub 21, que acontecerá entre os dias 15 e 29 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.










