Bahia de Feira vai manter base do Baiano para a Copa Estado
Jornal Folha do Estado

O Bahia de Feira deve manter a mesma base do time do Campeonato Baiano para a disputa da Copa Governador do Estado. Atletas que estiveram emprestados a clubes da 2ª divisão do Estado, ou estavam em outras agremiações da Bahia já acertaram os seus regressos e vão se apresentar ao treinador Quintino Barbosa para o começo dos trabalhos.
O elenco deve contar com nomes como Acácio (goleiro), Correa e Thiago Rangel (zagueiros), além do goleiro Leo, o meia Peixoto e o atacante Marcelo Pano, que chegaram a ter anunciadas as renovações de contrato com o Fluminense, onde foram vice-campeões da Segundona baiana, mas depois de um acordo entre as diretorias, os atletas estão de volta ao Tremendão.
De acordo com o diretor de futebol, Márcio Cerqueira, além desta base, outros atletas estão sendo contactados para reforçar o Bahia de Feira na Copa Governador Estado. “Nós já temos algumas negociações em andamento, que serão anunciadas no momento certo, quando concretizadas. O nosso objetivo é montar um time forte competitivo em condições de fazer uma boa campanha”, afirmou.
O dirigente disse que o objetivo maior é montar um time visando a temporada de 2016. “Não é que vamos ser coadjuvantes, mas tem times como o Fluminense e o Vitória da Conquista que estão montando equipes fortes e eles são favoritos ao título. Vamos correr por fora, mas o grande objetivo mesmo é entrar forte para 2016”, salientou Márcio Cerqueira.










