Novo gramado do Lomantão vai custar R$ 942 mil e o prazo é de 4 meses para execução
Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira
Foi realizada na manhã deste sexta (4), na Sala de Licitações da Gerência de Compras da Prefeitura de Vitória da Conquista, a abertura do envelope da Licitação das obras do Estádio Lomanto Júnior.
As obras ficarão a cargo da Greenleaf Gramados, maior empresa de gramados esportivos do Brasil, responsável por sete gramados dos doze estádios que sediaram a Copa do Mundo de 2014 e que também fará a reforma do Estádio José Rocha, em Jacobina.
A obra está orçado em R$ 941.219,94 com o prazo de conclusão de quatro meses, iniciado a partir da sua assinatura, que deverá acontecer na próxima terça (8).
As reformas consistem na melhora da drenagem que é muito antiga, aproximação do campo com a arquibancada e a troca do gramado.
A Coordenação de Esportes da PMVC, que tem a frente Nagib Barroso, realiza um grande sonho dos desportistas e atletas que reclamam do piso irregular e duro do Lomantão. Interditado para as obras, a prefeitura disponibilizou o Estádio Edvaldo Flores para os jogos oficiais do Vitória da Conquista. A Copa Governador do Estado, será realizada no campo histórico do Alto Maron.