Globo Esportes

Campeonato_Brasileiro_-_Coritiba_x_AtleticoMG_-Foto-GERALDO_BUBNIAK-AGB_LANIMA20151003_0089_54

Para quem pensava que o campeonato já estava decidido, o Galo deu o seu recado neste sábado. Com gols de Leandro Silva (contra), Giovanni Augusto e Lucas Pratto, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Coritiba e bateu o time paranaense por 3 a 0, em pleno Couto Pereira, e segue na cola do líder do Brasileirão. Com o resultado, o time do técnico Levir Culpi chegou aos 56 pontos e diminuiu para quatro pontos a diferença para o líder. Agora, o time mineiro seca o Corinthians diante da Ponte Preta, neste domingo, em Campinas.

Já o Coritiba, mesmo com o apoio da sua torcida, teve uma partida apagada e chegou a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, a segunda para um time mineiro, e segue na luta para se distanciar da zoa do rebaixamento, com 33 pontos, na 14ª colocação;
Na próxima rodada, o time Alviverde encara o Joinville, na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Joinville. No mesmo dia, só que às 19h30, o time mineiro recebe o Internacional, no Independência, em Belo Horizonte.