Site do Clube

DSC_3128

Foi uma tarde de conversa, reflexão e acima de tudo de passar uma borracha no que aconteceu até agora, passando o foco a ser tão somente o jogo contra o Colo Colo, domingo, às 15:15 no Edivaldo Flores.

O treinador Evandro Guimarães chegou no início da tarde e já começou a trabalhar e no primeiro contato com o grupo tratou de animar os atletas, lembrando o potencial de cada um e da importância de fazer a parte que cabe ao clube para buscar a vaga, que é vencer o próximo adversário.

Depois do bate papo no meio do campo, foi a hora de um treino técnico onde o comandante passou a observar o elenco que tem nas mãos: “facilita o fato de conhecer boa parte dos atletas pois o tempo é curto até a próxima batalha, mas vamos fazer de tudo para conquistar esta vaga no fim de semana”, afirmou Guimarães.

Nas suas passagens anteriores pelo ECPP, Evandro conquistou o respeito do torcedor por armar sempre esquemas ofensivos, que foi uma das queixas da torcida na partida de abertura da competição e, como sempre, ele afirma, que só trabalha deste jeito e não será diferente agora.

ECPP x Colo Colo e o confronto entre os Bahias, de Salvador e Feira, serão realizados no domingo, às 15:15.