Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

A Juazeirense é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Estado da Bahia de 2015. O time venceu os três primeiros jogos na competição e avançou para às semifinais. Em entrevista ao Bahia Notícias, o deputado Roberto Carlos, presidente do clube, comemorou a campanha e anunciou reforços.

“Estou muito feliz com a classificação. Estamos cada vez mais organizados. Teremos provavelmente a estreia de três jogadores na próxima partida. Dois estavam no exterior: o meia Alan e o volante Edson, que chegam do futebol português. Além deles, o Mailson – meia que estava no Colo Colo – vai reforçar a equipe”, contou o presidente.

Roberto Carlos não considera seu time favorito ao título, mas sonha com a vana no Campeonato Brasileiro da Série D.

“Não somos favoritos, mas sabemos que cada jogo é uma decisão. É por isso que tem dado certo. Temos os pés no chão, cautela e humildade. Nossa comissão técnica está focada e os jogadores também. Queremos ganhar a Copa Governador para optar pela Série D para ter um calendário o ano todo. A Bahia precisa de uma terceira força no cenário nacional e nós queremos chegar na Série C”, completou o presidente da Juazeirense.

Juazeirense e Fluminense se classificaram no grupo 1 da Copa Estado. Jacobina e Vitória foram eliminados.