Gazeta esportiva

09112015dodo04-1024x682

A Seleção Brasileira iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para os confrontos com Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. A primeira atividade, realizada no CT do Corinthians, teve uma conversa entre o técnico Dunga e o meia Kaká.

Antes do início do treinamento, na beirada do gramado, o treinador da Seleção Brasileira falou em separado com o meio-campista revelado nas categorias de base do São Paulo. Em seguida, Kaká se juntou aos companheiros para participar da atividade, gravada por um integrante da comissão técnica de cima de uma grua.

Os zagueiros Gil e David Luiz, os volantes Luiz Gustavo e Elias, os meias Willian, Lucas Lima, Kaká, Renato Augusto e Oscar e o atacante Douglas Costa foram ao gramado. No campo ao lado, sob o comando do preparador Taffarel, treinaram os goleiros Jefferson, Cássio e Alisson.

Depois de alguns trabalhos físicos e atividades com bola, Dunga dividiu os atletas em dois times de seis jogadores. Em campo reduzido, já com a presença dos goleiros, as equipes armadas pelo técnico fizeram uma série de enfrentamentos – Kaká mostrou boa pontaria.

No total, 18 jogadores participaram do primeiro dia de preparação para os dois jogos pelas Eliminatórias. O zagueiro Miranda, o volante Fernandinho, os laterais esquerdos Filipe Luís e Douglas Santos e o atacante Ricardo Oliveira apenas realizaram exercícios na academia.

O Brasil enfrenta a Argentina às 22 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Monumental de Núñez. No dia 17 de novembro, o time dirigido por Dunga encara o Peru, na Fonte Nova. Livre de suspensão, o astro Neymar pode ser utilizado normalmente.

outdoor_pq