Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.O5YNQ2BoYJ

Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Vila Nova-GO fez a festa em vermelho e branco no estádio Serra Dourada, em Goiânia, neste sábado (21), ao golear o Londrina-PR por 4 a 1.

Além de devolver com sobra a derrota no Paraná por 1 a 0, o time goiano garantiu o título do Campeonato Brasileiro da Série C – a terceira divisão nacional – pelo saldo de gols agregado: 4 a 2. Além dos finalistas, Tupi-MG e Brasil, de Pelotas (RS), também garantiram o acesso.

Este acesso do Vila Nova, dono da maior torcida do Estado, pode deixar o futebol goiano com três clubes na Série B em 2016. Isso porque o Atlético Goianiense se manteve na segunda divisão e o Goiás aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, muito cotado para cair.