Galáticos Online

joiadaprincesa

As obras no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, seguem a todo vapor. No local, todo o sistema de drenagem e o gramado estão sendo substituídos e, a partir da próxima temporada, o equipamento esportivo vai voltar a receber as partidas dos clubes baianos.

Para isso ocorrer, na próxima semana, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, deve ir a Feira para realizar uma vistoria nas dependências do estádio e verificar a situação do local, além de buscar um parecer técnico sobre a situação da praça esportiva.

“Vamos ver agora a questão da data e da viabilidade da presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho neste encontro além dos outros clubes, que são parte interessada. Somente depois deste encontro é que poderemos ter uma ideia concreta sobre a questão”, revela o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico.

Apesar da expectativa em contar com o campo para a disputa do Baianão, o dirigente do Touro do Sertão destaca que acha complicado que o gramado esteja pronto para a partida do Fluminense com a Juazeirense marcada para o dia 11 de fevereiro. “É complicado afirmar que vai estar pronto nesta data e aí já temos que pensar em alternativas. O que a gente espera é que no dia 28, ele esteja pronto para a partida contra o Vitória para que façamos uma bela festa”, encerrou.