Blog da Resenha Geral

Camp-Baiano-300x143

O Ano Novo chega com sinais positivos para o E.C Vitória da Conquista. São várias competições oficiais promovidas pela CBF e FBF. O novo gramado do Lomantão, padrão Copa do Mundo, motiva diretores, torcedores, atletas e a imprensa.

No dia 31 de janeiro acontecerá a estréia do Bode no Campeonato Baiano em partida que será realizada contra o Flamengo de Guanambi. Em fevereiro início da Copa do Nordeste em jogo contra o E. C Ceará de Fortaleza. Em março estréia na Copa do Brasil. O adversário sairá em sorteio no dia 11 de janeiro. A torcida aguarda um grande adversário. No ano passado foi o Palmeiras de SP.

A Rádio Clube FM (95,9), entendendo o momento de crise que vive o Brasil, resolveu inovar e apostar na Promoção 3 em 1. Com o mesmo valor de cotas anteriores, que cobriam apenas o Campeonato Baiano, o departamento comercial da emissora incluiu a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

A Rádio Clube lidera transmissões esportivas em Conquista desde a década de 50. O futebol é uma das mais importantes vitrines para os anunciantes de diversos serviços e produtos. “Quem não anuncia o que tem esconde o que vende” (autor desconhecido).