Esporte Total

IMAGEM_NOTICIA_5

As fortes chuvas que caem na região centro-sul do Piauí, obrigaram os dirigentes das duas equipes a cancelar a realização da partida amistosa entre o Picos e a Juazeirense, marcada para sábado (16) no Estádio Municial Helvídio Nunes de Barros, o Gigantão da Malva.

O dirigente juazeirense se encontra na cidade de Remanso-BA, onde o clube faz sua pré-temporada visando as importantes competições que terá no calendário de 2016, começando pelo campeonato baiano cuja estreia está prevista para dia 31 de janeiro contra o Esporte Clube Bahia.

O local deste compromisso prevê o Estádio Adauto Moraes que passa por replantio completo do gramado e até o momento não tem o alvará da Federação Bahiana de Futebol para 2016.

Em fevereiro, a partir do dia 14, a Juazeirense inicia jornada na Copa do Nordeste, competição que disputa pela primeira vez. O adversário da estreia será o Confiança-SE e o local, se for liberado, será o Adauto Moraes.

Em março, o Cancão de Fogo debuta na Copa do Brasil, evento de nível nacional, contra o Cuiabá-MT também no Adauto Moraes.