Por: Elias José
Foto: Luciana Flores

todinho-215x300

O Vitória da Conquista foi à cidade de Jitaúna, para um jogo treino visando a disputa do Campeonato Baiano 2016. Mesmo com o péssimo estado do gramado Antônio Carlos Magalhaes de Jitaúna e sair perdendo por 2×0 no primeiro tempo chegou ao empate na segunda etapa.

Aos 10 minutos em uma falha do goleiro Rodrigão, em um cruzamento do jogador Natalino a bola passou a extensão da área e foi morrer no fundo do gol; aos 12 minutos o goleiro Rodrigão sofreu uma contusão e foi substituído pelo goleiro Carlos, aos 15min. Rafael da Granja teve a chance empatar chutando na trave.

Aos 36 Gasinho em cobrança de pênalti fez 2 x 0

No segundo tempo Evandro Guimarães mudou toda equipe e logo aos dois minutos Railan que havia entrado no lugar de Kleber entrou na área e sofreu pênalti, Caca que havia entrado no lugar de Tatu, bateu e diminuiu para o bode. E aos 43 minutos do segundo tempo, em uma bola cruzada na área e de cabeça Todinho fez o gol do empate.

VITÓRIA DA CONQUISTA
Rodrigo (Carlos);Maicon Capagnolo(Artur), Silvio (Emilio) e Leandro Cardoso (Gaucho); Billy (Tiaguinho),Edmar (Maicon), Kleber (Railan); Carlinhos (Dionisio)Rafael Granja; Tatu (Cacá) Jairo (Todinho); Tec. Evandro Guimarães