Flu de Feira e Jacuipense cancelam amistoso e diretoria tricolor promete ajuda a Riachão
Bahia Notícias
As fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Riachão do Jacuípe fizeram com que os dirigentes de Fluminense de Feira e Jacuipense entrassem em acordo para o cancelamento do amistoso que seria realizado no último sábado (23) no Estádio Eliel Martins. E por conta da situação em que passa a população local, a diretoria do Touro do Sertão resolveu criar uma campanha para arrecadar donativos as vítimas das enchentes que assolam a cidade.
“É uma situação muito triste que nós lamentamos profundamente e o que podemos mesmo fazer é ajudaras pessoas que estão sofrendo desde a madrugada de ontem com as fortes chuvas que estão caindo por lá. A nossa sede central vai funcionar como um ponto de entrega e arrecadação de donativos, que estaremos providenciando levar. Quem quiser pode levar doações como roupas e alimentos, que nós estaremos recebendo”, afirmou o presidente do Flu de Feira, Gerinaldo Costa.
Já o diretor de futebol, José Francisco Pinto, disse que está em contato com o presidente da Jacuipense, Felipe Sales, e a prefeita de Riachão, Tânia Regina Matos, para organizar o envio de donativos a cidade. “Nos solidarizamos com eles e informamos que estamos desencadeando várias ações: já mantive contatos com amigos empresários, inclusive de Salvador para buscar formas ajudar e também temos as camisas promocionais que podemos utilizar como troca, ou seja, o torcedor leva uma cesta básica ou mesmo outra doação e nos entrega em troca recebe a camisa”, complementou.