Globo Esportes

imagem_noticia_3

Na próxima quarta-feira, o Vitória terá uma grande prova de fogo para o seu novo elenco. Vice-campeão do Baianão 2015, o Vitória da Conquista tem se especializado na arte de atormentar os grandes clubes de Salvador.

Embora reconheça que terá pela frente uma partida difícil, o volante do Leão Willian Farias não mostrou temor por enfrentar o Conquista. Para ele, o grupo rubro-negro tem grandes pretensões no campeonato e não deve pensar em nada além de mais um triunfo.

– Muito comentado que [o Vitória da Conquista] é uma pedra no sapato. A gente que acompanha sabe a força do adversário. Do Vitória, eu sei que todo mundo quer ganhar. Creio que vai ser um jogo difícil. Mas a gente tem que ter a nossa identidade e tem que jogar para ganhar. E se a gente quer algo grande esse ano vai ter que passar por esse jogo em Ilhéus – afirma Willian Farias.

Contra o Leão, o Bode mandará a sua partida no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e não no Lomanto Júnior, que passa por reformas. Mesmo com a previsão de encontrar um gramado em condições desfavoráveis, Farias também não mostrou preocupação.

– [Conheço a cidade de Ilhéus] Só de fazer conexão. Mas o pessoal tem passado informação que talvez não seja um campo tão bom, como os nossos de jogo e treinamento. Independente disso, a gente tem que estar lá com nossa identidade de jogo e fazer o melhor com o campo ruim ou bom.

A partida contra o Conquista está marcada para as 20h45 (de Salvador) do dia 10 deste mês. Na estreia no Baianão, o Leão venceu o Jacuipense por 3 a 0 e lidera o grupo 1 da competição.