Ogol

sp06

A temporada mal começou e o São Paulo já encara sua primeira “final”. Contra o César Vallejo, às 21h45, no Pacaembu, o Tricolor Paulista fará o confronto decisivo por vaga na fase de grupos da Libertadores.

O placar de 1 a 1 no Peru deixou o clube comandado por Edgardo Bauza com vantagem ligeira por conta do gol fora de casa. Um empate sem gols basta ao São Paulo. Porém a maior arma do clube é a torcida, que estará do seu lado na noite desta quarta-feira, com expectativa de estádio lotado.

A exibição do São Paulo na ida deixou sensações opostas para o jogo de volta. O time pressionou mesmo longe de seus domínios e teve um início devastador, com duas bolas no travessão e um gol não confirmado por erro de arbitragem. No entanto, o golaço de Hohberg abalou a equipe paulista, que ainda viu o time peruano desperdiçar oportunidades para ampliar na sequência. Por isso, o lema no Tricolor é de concentração total para evitar novas surpresas, como revelou Denis.

“Nos preocupa a bola parada, afinal eles têm jogadores altos. Também temos de tomar cuidado com lançamentos, bolas longas. É ter o máximo de concentração possível e tomar cuidado para não sermos surpreendidos”, explicou.

“Nosso objetivo é classificar na Libertadores e não tem como pensar em outro jogo. É o jogo mais importante da minha carreira, é a partida que vai nos fazer trabalhar mais tranquilos no ano”, completou, sem querer dar atenção ao clássico de domingo contra o Corinthians.