Terra

56c50106e361a

O Internacional assumiu a liderança do Grupo B da Copa da Primeira Liga e, agora, depende apenas de si para avançar às semifinais. Com gols de Aylon e Rodrigo Dourado, o Colorado derrotou o Avaí, por 3 a 0, na noite desta quarta, no Beira-Rio, em duelo válido pela segunda rodada da competição. Triunfo que levou o Colorado aos mesmos quatro pontos do Grêmio, que leva desvantagem no saldo de gols.

Agora líder do grupo, o Inter tem a vantagem do empate no Gre-Nal do próximo dia 6 de março, na Arena, para garantir a primeira colocação da chave. O Grêmio, por sua vez, precisa da vitória para não depender da campanha de outros adversários para avançar como o segundo melhor colocado, caso o clássico termine com empate.

O Internacional volta a atuar no próximo sábado, mas pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado receberá o Cruzeiro de Porto Alegre, a partir das 17h, no Beira-Rio. Já o Avaí, no mesmo dia e horário, terá o Brusque como rival, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O duelo será no Renato Silveira, com mando de campo do Leão.

outdoor_pq