Globo Esportes

12633619_1003682209679813_4205147138090574085_o

O último ano de Leandro Domingues foi de muito tempo no departamento médico e pouco dentro de campo. Com apenas três partidas realizadas em 2015 em razão de uma lesão no joelho, o meia chegou ao Vitória com a missão de recuperar o bom futebol de outros tempos. Aos 32 anos e com um número baixo recente de partidas feitas, o jogador assinou vínculo com o Leão apenas até abril deste ano, com a possibilidade de renovar até o fim da temporada.

Com o histórico recente de lesão, Domingues ficou um tempo longe dos trabalhos com bola com o restante dos jogadores do Vitória e passou a fazer atividades especiais de recondicionamento físico. Aos poucos, o veterano começou a entrar no ritmo dos demais atletas até participar regularmente dos trabalhos. O bom desempenho do maestro rendeu a ele uma vaga na equipe titular dos treinos e a possibilidade de reestrear pelo Leão neste domingo, na partida contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

– Se eu já estou apto a jogar, acho que não tem mais por que ter esses cuidados por causa da cirurgia. É coisa do passado. Já treinei bastante, já fiz vários coletivos aqui. Acho que não tem problemas nenhum nem receio nenhum de fazer alguma jogada ou alguma dividida – assegurou.

A partida contra o Jacobina está marcada para as 17h (de Salvador) e será realizada no Barradão.