Globo Esportes

img_4417_1

Em busca de recuperação e da primeira vitória pela Copa do Nordeste o Flamengo-PI embarcou para a Bahia, sem o goleiro Paulo Sérgio e o meia Robertinho que foram poupados para o confronto direto contra o Picos pelo Campeonato Piauiense valendo a liderança e a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno. A partida contra o Vitória da Conquista-BA será realizada na quinta às 21h30 no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A expectativa para o confronto são positivas apesar de o clube focar no estadual.

-Esperamos fazer uma boa partida e jogar em busca do resultado positivo para sonharmos com a classificação. O planejamento está sendo para o jogo de segunda contra o Picos que é mais importante para a gente. Devido a essa rotina grande de jogos e o cansaço que foi visível no último jogo o técnico resolveu poupar jogadores, eles dois não vão viajar para descansar mais. Ele vai fazer algumas modificações na equipe para segunda o time chegar bem, frisa o atacante Augusto.

Com o excesso de jogos pelo Campeonato Piauiense time sente desgaste físico. Por conta disso o goleiro Andrei tem fortes chances de atuar contra o Vitória da Conquista pela Copa do Nordeste.

-Na verdade estou sendo relacionado para jogar. Se vou ser titular no decorrer desse jogo ou na segunda, vou trabalhar pensando no jogo de amanhã. Se isso acontecer é consequência de trabalho. Vai ficar na mão do professor Athirson e ele vai decidir, conclui o goleiro Andrei Toscano.