Da Redação
Foto Luciana Flores

12742669_1051517841536050_6299678776857835764_n

As equipes do Vitória da Conquista e Flamengo-PI, estão prontas para o confronto que acontece na noite desta quinta (25), as 21h30, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

No Vitória da Conquista, o treinador Evandro Guimarães (foto) já tem o time que inicia partida: Carlos Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Todinho, Maicon Costa, Edimar, Diego Aragão, Kleber, Rafael da Granja e Tatu.

Porém, em entrevista ao site Bahia Notícias, o comandante disse que está em dúvida entre iniciar com Tatu ou Célio Codó: “Talvez Célio Codó entre no lugar de Tatu, nós estamos fazendo um revezamento por conta da parte física, graças à maratona de jogos. Não podemos forçar demais os atletas. Não queremos contusões”, disse.

Caso vença o jogo, o Bode terminará rodada na segunda colocação do Grupo E, com seis pontos, um a menos que líder Sampaio Corrêa, que tem sete.

No Flamengo-PI, o treinador Athirson resolveu poupar o goleiro Paulo Sérgio e o meia Robertinho para o confronto direto contra o Picos pelo Campeonato Piauiense valendo a liderança e a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno.

Na última colocação, o Mais Querido b usca a primeira vitória na competição.

As duas equipes voltam a se enfrentar na outra quinta (3), as 21h30, no estádio Alberto Silva, em Teresina-PI