Terra

robinho

Para o torcedor atleticano que ficou “engasgado” com a substituição de Juan Cazares por Robinho na última quarta-feira, o técnico Diego Aguirre promete dar um alento à torcida neste sábado, no jogo contra a URT, às 17h (de Brasília), no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas (MG). Com um mistão “turbinado”, o comandante uruguaio poupará vários jogadores, mas deve escalar o equatoriano e o “rei das pedaladas” pela primeira vez juntos na equipe titular, em partida que vale a manutenção do Galo na liderança do Estadual.

Além de Robinho e Cazares, Diego Aguirre ainda deve contar com ótimas opções na equipe titular, como Hyuri e Dátolo. O argentino, inclusive, disputará a sua primeira partida após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Já o atacante Clayton, contratado nesta semana, ainda é desfalque para o Atlético-MG, tendo em vista que o jogador, que nem sequer foi apresentado, ainda não reúne condições legais de jogo.

Pelo lado da URT, o desafio de bater o Atlético-MG esbarra não apenas na qualidade do adversário, mas na irregularidade da equipe de Patos de Minas (MG), que acumula uma vitória dois empates e uma derrota no Estadual.

Mais jogos
17h00
Tombense x Tupi
19h00
Caldense x Tricordiano
Domingo
17h00
Vila Nova x Boa Esporte
Uberlândia x Guarani
Cruzeiro x América

outdoor_pq