Gazeta Esportiva

00846706-1024x683

Com muito suor, o Corinthians buscou empates fora de casa com Ferroviária e São Bento, mantendo sua invencibilidade em jogos oficiais na temporada. Na sessão coruja de sábado, a partir das 21h (de Brasília), a equipe voltará a seu estádio, em Itaquera, para receber o Oeste e reencontrar a vitória.

Depois de ter utilizado formações mistas nas duas últimas rodadas, o técnico Tite escalou o time que jogará contra o Santa Fe, também em Itaquera, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Ganharam espaço os reforços Giovanni Augusto, Guilherme e André. O goleiro Cássio segue em recuperação de lesão na coxa esquerda.

Diferentemente do que encontrou nas visitas à Ferroviária e ao São Bento, o Corinthians terá pela frente na zona leste de São Paulo um time que não está bem no Estadual. O Oeste é o lanterna do Grupo A, com apenas uma vitória e cinco pontos em seis rodadas disputadas.

A equipe de Itápolis vem de derrota em casa para o Rio Claro, por 2 a 1, e já se preocupa com a luta contra o rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Renan Freitas não poderá contar com o goleiro Jeferson Romário e o lateral esquerdo Fernandinho, suspensos, nem com o meia Renan Mota, contundido.

Mais jogos
15h00
Água Santa x São Bento
19h30
Ponte Preta x São Paulo
Domingo
11h00
Rio Claro x Botafogo
17h00
Palmeiras x Ferroviária – Arena Allianz Parque
19h30
Red Bull Brasil x Santos
Ituano x Capivariano
São Bernardo x XV de Piracicaba