Blog da Resenha Geral

wp-1456608227410-11

Pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o time do Vitória da Conquista enfrentou a Juazeirense, nesse domingo (28), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O resultado não foi nada favorável, o Bode perdeu sua primeira partida na competição, por 2 a 0, mas como ainda não venceu nenhum jogo se complico, ficando no incômodo 10º lugar na classificação geral.

Além do desempenho ruim que vem tendo no Baianão, outra preocupação do time se refere à questão financeira. Com os mandos de campo na cidade de Ilhéus, os espectadores dos jogos do Bode têm sido pouquíssimos. Nessa última partida, apenas 290 torcedores pagaram ingresso, o que gerou uma renda de R$1.640,00.

Vale destacar que esse número só foi atingido porque a torcida organizada do time vem realizando caravanas para acompanhar os jogos, em Ilhéus. Caso contrário, a renda seria bem mais baixa.

O Vitória da Conquista, segundo a Secretaria de Esportes, só poderá voltar a realizar partidas em sua verdadeira casa, o estádio Lomanto Júnior, no dia 10 de março.