Bahia Notícias

IMAGEM_BAHIA_5

Na noite desta quarta-feira (18), às 21h, Bahia e América-MG voltam a se encontrar na Arena Fonte Nova pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, realizado na última quarta (11) as duas equipes empataram em 0 a 0 numa partida onde o Esquadrão pecou nas oportunidades perdidas.

Para avançar, o Bahia precisa de uma vitória simples. O time mineiro, por sua vez, pode empatar com gols ou vencer. Em caso de um novo empate sem gols, a decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis.

Neste confronto, o Bahia ainda não contará com os atacantes Hernane Brocador e Edigar Junio e os meio-campistas Rômulo e Yuri, que estão em processo de recuperação. Além destes, a equipe não contará Lucas Fonseca, poupado, e Paulo Roberto, que sofreu uma pancada na cabeça. No lugar do volante, Juninho deve ser o substituto. Ele se diz preparado para enfrentar o Coelho.

“O professor ainda não passou a equipe que vai jogar, mas eu estou preparado para entrar em campo e ajudar da melhor maneira possível e onde ele precisar”, afirmou.

O Bahia enfrentará o América-MG pela 22ª vez na história. Em Salvador, o Esquadrão nunca foi derrotado pelo time de Minas Gerais.