Futebol Interior

728x485

Há quem diga que o camisa 9 não existe mais, porém, o futebol brasileiro prova ao contrário. Dos sete jogos desta quarta-feira pelo Brasileirão, apenas o empate entre Coritiba e São Paulo não teve gol de um homem de referência. Para quem já teve Ronaldo, Romário, Serginho Chulapa, Roberto Dinamite, Careca, Casagrande, Evair, como esquecer do verdadeiro centroavante.

Quem está voando é Grafite. O atacante marcou seis gols e três partidas e tem sido fundamental na campanha do Santa Cruz neste início de Brasileiro. Não é à toa que o Coral está na liderança, com sete pontos – venceu o Cruzeiro por 4 a 1. Logo atrás, o Palmeiras derrotou o Fluminense por 2 a 0, com gol de Alecsandro. No 1 a 1 entre América-MG e Vitória, Victor Rangel para um lado, e Kieza para o outro.

E não parou aí. A Chapecoense, terceiro colocado com cinco pontos, empatou com o Flamengo por 2 a 2. Bruno Rangel deixou o dele. Felipe Vizeu é outro que provou que centroavante ainda existe na base. Pelo mesmo placar, Figueirense e Santos empataram no Orlando Scarpelli. Joel, que jogou na vaga de Ricardo Oliveira, e Rafael Moura honraram a mística da camisa 9.

Por fim, na primeira vitória do Botafogo, diante do Atlético-PR, por 2 a 1, Ribamar, o que mais se aproxima de um atacante de referência no time do Fogão, deixou o seu. Vale na conta!

Confira os resultados
Figueirense-SC 2 x 2 Santos
Botafogo-RJ 2 x 1 Atlético-PR
Flamengo-RJ 2 x 2 Chapecoense-SC
América-MG 1 x 1 Vitória-BA
Santa Cruz-PE 4 x 1 Cruzeiro-MG
Palmeiras 2 x 0 Fluminense-RJ
Coritiba-PR 1 x 1 São Paulo
Hoje
11:00
Corinthians x Ponte Preta
16:00
Internacional-RS x Sport-PE
21:00
Atlético-MG x Grêmio-RS