Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Galícia teria um amistoso contra o Jacuipense nesta quarta-feira (8), para seguir sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro (leia mais aqui). No entanto, a partida foi cancelada. Os jogadores do Granadeiro terão que ir à Salvador resolver questões contratuais.

“A maioria dos jogadores vêm de ônibus de estados como Ceará e Sergipe, por exemplo. Eles passam por Feira de Santana e vão direto para Jacobina. Então, eles terão que vir em Salvador assinar esses contratos. Já que boa parte do elenco fará isso, tivemos que cancelar o jogo”, disse Amilton Rego, diretor de futebol do clube, em entrevista ao Bahia Notícias.

Por conta dos Jogos Olímpicos, o clube teve que mudar seu mando de campo para Jacobina. Como a Fonte Nova receberá partidas no período da Série D, os dirigentes optaram pelo Estádio José Rocha como mando de seus jogos.

De acordo com Amilton, o elenco granadeiro ainda não está totalmente montado. Entretanto, a avaliação do grupo será feito somente a partir da estreia na competição nacional. “Vamos esperar a estreia e veremos as carências do elenco. Mas posso garantir que o plantel não está fechado”, explicou.

O Galícia está no grupo A7 da Série D, e fará sua estreia neste domingo (12), contra o América-PE. O duelo será realizado no próprio Estádio José Rocha, às 16h.