Esporte Total

Índice

O Baixinho mais famoso do futebol nordestino está de volta ao Cancão de Fogo para a disputa da Série D. Clodoaldo chegou hoje pela manhã em Juazeiro e a diretoria trabalha para regularizá-lo já para o confronto contra o Altos-PI, domingo, em Teresina.

Aos 37 anos, o canhoto chega para a sua quarta passagem na Juazeirense com a mesma vontade de vencer das vezes anteriores. “É um clube que me sinto bem. Voltei pra Juazeirense e espero ser importante na caminhada do clube na Série D. Estou feliz. A motivação é a maior possível para atuar”, declarou Clodoaldo.

Felicidade de Clodoaldo e também do clube. “Clodoaldo joga muita bola. Sabe fazer gol, arma bem. Onde colocar ali na frente ele faz muito bem feito. Além da qualidade, é um jogador que vai trazer muita experiência ao nosso grupo, que tem muitos garotos. E ele tem uma história na Juazeirense”, destaca o Deputado Estadual e Presidente da Juazeirense Roberto Carlos.

Natural da cidade de Ipu, interior do Ceará, Clodoaldo despontou para o Brasil atuando pelo Fortaleza no início dos anos 2000. Segundo maior artilheiro da história do tricolor cearense com 126 gols, o Baixinho ganhou ainda mais fama com a música ‘Rap do Clodô’, em 2003. O Baixinho também fez sucesso no Ceará. Na Juazeirense, atuou em 2010, 2011 e 2012.

O goleiro Thiago Chitão que defendeu o Jacobina no último campeonato da Bahia, também já se integrou ao grupo. Assim como Clodoaldo, só aguarda a regularização para poder atuar.

outdoor_pq