Esporte Total

IMG_8383

O técnico Quintino Barbosa ganhou nesta quarta-feira 15 mais duas opções para a formação do time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Thiago Chitão, que jogou o último campeonato baiano pelo Jacobina, e o meia-atacante Clodoaldo, ex-jogador do clube e ultimamente defendendo as cores do Maranhão Atlético Clube, se juntaram ao elenco e participaram ativamente das atividades realizadas no Estádio Adauto Moraes.

A documentação dos dois jogadores já foi encaminhada à CBF para a devida regularização e o técnico espera tê-los à disposição para o compromisso contra o Altos-PI no próximo domingo. O volante Capone e o atacante William Carioca, que não puderam participar da estreia contra o Icasa-CE, também deverão ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira.

Presente no treinamento, o presidente e deputado Roberto Carlos anunciou a chegada de mais um reforço para a zaga nas próximas horas. Trata-se do zagueiro Jefferson, 26 anos, que estava no Flamengo de Guanambi.

Utilizando apenas a metade do campo, Barbosinha comandou durante 95 minutos um intenso treino técnico e tático e ensaiou jogadas de bola parada, exigindo a participação efetiva dos jogadores.

O volante Naldo continua sem treinar e aguarda o resultado de uma ressonância no joelho para saber a gravidade da contusão. Com uma crise de garganta, o lateral Marquinhos está em tratamento e William Carioca ainda sente dores no púbis e também não treinaram.