Gazeta Esportiva

Vitoria-640x427

Duas equipes que figuram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Assim pode ser definida a situação de Bragantino e Sampaio Corrêa, que se enfrentam às 19h30 desta terça-feira, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada da competição.

Os donos da casa vêm de um importante triunfo fora de casa, diante do Tupi, e ocupam a 17ª colocação, com 24 pontos. Assumindo o 18º lugar, com 17 pontos, os maranhenses também venceram no final de semana, recebendo o Náutico.

Em busca de, enfim, sair da degola, estando a três pontos do Goiás, primeira equipe fora do Z4, e assumir uma condição mais tranquila na Segundona, Marcelo Veiga sabe da importância do próximo compromisso e pretende usar a vitória do último final de semana como exemplo para que a equipe faça valer a força da torcida.

“Temos que nos impor, encarar com responsabilidade, com raça e Inteligência, assim como foi diante do Tupi. Temos que entrar mais concentrados, atento aos erros que estávamos cometendo e ter muita disposição para conseguir o resultado”, indicou o treinador.

Já pelo lado da Bolívia Querida, que passa por situação mais delicada, Flávio Araújo terá que lidar com alguns desfalques. O atacante Pimentinha, poupado devido à dores, e o meia Rayllan, suspenso, se juntam a Edgar, Lucas Sotero e Thiago Santos, os três entregues ao departamento médico, na lista de desfalque do treinador. No entanto, Luiz poderá contar com dois reforços importantes para o miolo de zaga. Isso porque, Héverton e Luíz Otávio voltam a integrar o elenco, após cumprirem suspensão diante do Timbu.

20160809_182410