Da Redação

download

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou os retornos de mais dois jogadores para a disputa da Copa Governador do Estado. Trata-se do goleiro Rodolfo e do meia Carlos Magno.
Rodolfo estava no Campos de Mourão, do Paraná. Já Carlos Magno, atuou no Tombense de Minas Gerais, que disputou a Série C 2016.

Com essas duas contratações e o retorno de Todinho e Kaká que estavam emprestados ao Taboão da Serra da 2ª divisão paulista; Dionísio e Halef que defenderam o Atlântico de Salvador e foram campeões da 2ª divisão baiana, o elenco está praticamente fechado para a disputa.

Confira como ficou o elenco:
Goleiros: Rodolfo, Abílio e Jean – laterais Direitos: Apodi, Guilherme e Ronilson (base) – laterais Esquerdos: William Santos, Vinicius e Diego – Zagueiros: Henrique, Emílio, Lucivaldo e Marcos (base) – Volantes: Maicon, Diego Aragão, Rodrigo (base), Caíque (base), João Daniel (base) Luan e Reinteria – Meias: Carlos Magno, Erivelton, Kleber, Todinho, Dionísio e Tião – Atacantes: Leo, Eder Amorim, Jean, João Victor, Kaká, Halef, Gaúcho e Almeida.

O Bode estreia na competição contra o Fluminense de Feira, no próximo dia 08, ás 16 horas, no estádio Lomanto Junior.