Terra

internacional_atletico_mg_03

Internacional e Atlético-MG começam a decidir vaga na final da Copa do Brasil às 21h45 da noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Enquanto o Colorado não terá força máxima – foca em sua luta contra o rebaixamento no Brasileirão -, o Galo utilizará o que tem de melhor.

O Inter vem reagindo no Brasileirão: são três vitórias, um empate e uma derrota nas cinco últimas rodadas. Rendimento que tirou o time do Z4. O risco de queda, no entanto, ainda é alto e, por conta disso, a prioridade é a Série A.

Celso Roth, que já havia poupado titulares nas quartas de final contra o Santos, optará por apenas cinco jogadores considerados titulares: Danilo Fernandes, Paulão, William, novamente atuando no meio, Rodrigo Dourado, que está suspenso no Brasileirão, e Alex.

Antes de iniciar a semifinal da Copa do Brasil de 2014, contra o Flamengo, o Atlétic-MG também era o terceiro colocado do Brasileirão e estava a sete pontos do então líder Cruzeiro. A missão deste ano é buscar os dois títulos. É fazer história.

O técnico Marcelo Oliveira fez mistério no treino desta terça, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio. Mas a expectativa é que ele volte a ter Robinho entre os titulares, com Rafael Carioca (que estava suspenso no Brasileirão), sendo opção no banco.

Internacional e Atlético-MG fazem um confronto de Copa do Brasil pela segunda vez na história da competição. O Galo venceu o jogo de ida, por 2 a 0 e, na partida da volta, a vitória foi colorada: 3 a 2. Resultados que garantiram a classificação atleticana às quartas de final da competição. O Atlético eliminaria o Bahia na já citada fase, mas seria superado pelo Brasiliense nas semifinais.

20160809_182410