Futebol Interior

003-4

Únicos brasileiros vivos na Copa Sul-Americana, Coritiba e Chapecoense entram em campo às 21h45 desta quarta-feira em busca da classificação para as semifinais, em jogos válidos pela rodada de volta das quartas de final. Para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores, eles enfrentam dois times colombianos que deram bastante trabalho na ida.

O Coritiba vai a Medellin encarar o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores. No primeiro jogo, no Couto Pereira, os dois times não saíram de um empate por 1 a 1. A equipe brasileira precisa de uma vitória simples para se classificar. Um empate sem gols classifica o adversário e um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Enquanto isso, a Chapecoense recebe o Junior Barranquilla, na Arena Condá. Na partida de ida, em Barranquilla, o time catarinense não seguro os donos da casa e foi derrotado por 1 a 0. Agora, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis e qualquer empate é dos colombianos.
Na quinta-feira, será conhecido o último semifinalista, que saíra do confronto entre Palestino e San Lorenzo. No primeiro jogo, o time do Papa Francisco venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem para a rodada de volta.