Meninas do Juventude estreiam com derrota no Campeonato Baiano Feminino
Blog da Resenha Geral

O Campeonato Baiano Feminino 2016/2017 começou neste sábado (12), com cinco jogos e muitos gols. Nesta primeira rodada, as redes foram balançadas 21 vezes. Só na estreia das representantes de Vitória da Conquista na competição, o Juventude, foram marcados cinco gols. Infelizmente, o resultado não foi positivo para as meninas conquistenses.
Jogando contra o Vitória, no estádio Edvaldo Flores, o Juventude foi derrotado pelo placar de 3 a 2.
As meninas do Juventude voltam a campo na próxima terça-feira (15), contra o Lusaca, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.
Mais resultados
O atual campeão São Francisco foi até Ilhéus e goleou o time da casa por 11 a 0. Também fora de casa, Terra Nova largou com o pé direito e bateu o ABRUP por 3 a 0. O único mandante a começar com triunfo foi o time de Catu, que bateu Ribeira do Pombal por 2 a 0. Completou a primeira rodada o empate sem gols entre Flamengo de Feira e Lusaca.









