Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

A dança das cadeiras no futebol baiano continua. Após Bahia de Feira e Atlântico, desta vez é a Juazeirense que optou por desligar Quintino Barbosa do comanto técnico nesta quinta-feira (2). A informação foi confirmada pelo presidente do Cancão, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT).

“Infelizmente o time não encaixou. Analisando os resultados, Barbosinha e nós entendemos que poderíamos dar um tempo, pois o time não encaixou. Três partidas e não conseguimos vencer. Como tempos uma sequência de jogos complicada [Sport, Flamengo de Guanambi e Sampaio Corrêa]. Como ficaria o clima se ele não ganhasse? Ele entendeu a situação”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Agora, a diretoria busca um nome para assumir o time na partida contra o Sport, neste domingo (5), às 16h, pela segunda rodada do grupo C da Copa do Nordeste. Barbosinha estava no clube de Juazeiro desde 2016, quando chegou às oitavas de final da Série D. Nesta temporada, ele perdeu para River-PI pelo Nordestão. No estadual, nova derrota para o Vitória e um empate contra o Jacobina, na última quarta-feira (1º).