Bahia Notícias

IMAGEM_BAHIA_5

Quatro dias após vencer o Moto Club pela Copa do Nordeste, o Bahia e a sua torcida terão mais um encontro nesta quarta-feira (8), no estádio de Metropolitano de Pituaçu, onde a equipe comandada por Guto Ferreira enfrenta o Bahia de Feira pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Com quatro pontos conquistados no estadual, o Bahia pode ser líder se vencer a partida, já que o arquirrival Vitória, com seis pontos, não vai atuar na rodada.

O destaque da partida é mais um revezamento entre os atletas do elenco. Em relação ao último jogo, apenas o goleiro Jean e o meia-atacante Allione devem permanecer entre os onze titulares. O jogador argentino, inclusive, falou sobre o adversário.

“Quando eu estava em São Paulo, não tinha chance de assistir ao Baiano, porque lá não passavam os jogos. Então, pelo que me falaram nesta semana, sei que é um time que marca parecido com o Moto Club, que a gente enfrentou agora. Então a gente vai assistir aos vídeos para olhar como eles jogam”, declarou.

Na quarta posição, com três pontos conquistados, o Bahia de Feira espera um jogo complicado. É o que afirma o técnico Quintino Barbosa, que citou o rodízio utilizado pelo adversário.

“O rodízio do Bahia não muda nada para o adversário. São jogadores aptos para jogar e que lutam para jogar pelo Bahia. É a oportunidade deles jogarem. Dificulta até para a gente. O jogo é complicado. Todos são atletas de qualidade”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

13010866_763527323749434_1887758628180687307_n-300x81