Futebol Interior

33853013911_8289441223_o

A torcida do Flamengo mais uma vez lotará o Maracanã para ver o time de Zé Ricardo na Libertadores. O adversário desta vez não é novidade para ninguém. Brigando pela classificação no Grupo 4, o time enfrentará o Atlético-PR no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada da principal competição continental. Também nesta quarta-feira, o Palmeiras receberá o Penarol na Allianz Arena, no jogo que tem Felipe Melo como personagem.

Quando foi apresentado, o volante disse que faria o que fosse preciso para defender as cores do Palmeiras, inclusive dar “tapa na cara de uruguaio”. Pois bem, o Penarol é um dos clubes mais tradicionais do Uruguai e de todo o continente sul-americano. E a repercussão desta frase não caiu bem em Montevideu, tanto que os jogadores prometeram uma marcação especial à Felipe Melo. O jogo está marcado para as 21h45, horário de Brasília.
A vitória magra contra o Jorge Wilstermann deu ao Palmeiras a liderança do Grupo 5, com quatro pontos, mas sem nada garantido. Como o próprio Wilstermann divide a vice-liderança com o Penarol, cada um tem três pontos, a decisão pode sair nesta quarta. Os bolivianos irão a campo para enfrentar o lanterna Atlético Tucumán, que tem apenas um ponto, no estádio Félix Capriles, às 19h30.

Com a derrota no último jogo, o Flamengo entrará em campo precisando do triunfo, já que parou nos três pontos. O Atlético-PR ainda é o vice-líder cm quatro pontos, na cola do Universidad Católica, que enfrentará o São Lorenzo no San Carlos de Apoquindo, às 21 horas. Fechando os jogos desta quarta, o Guarani recebe o Zamora no Paraguai, às 19h30. O time do estádio Rogério Livieres tem três pontos, contra nenhum do adversário, em jogo ainda da segunda rodada.

Ontem (11), o Grêmio entrou em campo e derrotou o Desportes Iquique, pelo placar de 3 a 2.