Atarde

23225337

Em semana decisiva, antes de enfrentar o Avaí pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense tenta fazer a sua parte na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), enfrenta o Nacional, do Uruguai, no estádio Parque Central, em Montevidéu, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 7.

Os dois times estão empatados com quatro pontos, mas a equipe catarinense tem desvantagem no saldo de gols (0 a -1) e, por isso, está em terceiro lugar, enquanto que os uruguaios estão em segundo, dentro da zona de classificação. Com uma vitória, ultrapassa o adversário.

Na última rodada, a equipe brasileira recebeu o Nacional-URU na Arena Condá, em Chapecó (SC), e saiu na frente no placar, mas cedeu o empate por 1 a 1. O atacante Wellington Paulista negou que o resultado tenha sido fruto de um desequilíbrio psicológico por conta da catimba uruguaia. “Os sul-americanos gostam de falar que fazem catimba com a gente, mas nosso time não entrou em provocação nenhuma”, disse.

20160809_182410-300x66