Gazeta Esportiva

000_O3397-1024x722

O Atlético não respeitou o Sport Boys em solo boliviano e goleou os adversários por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, em confronto válido pela quinta rodada do grupo 6 da Libertadores. O detalhe da goleada alvinegra foi que o ataque era completamente reserva.

O técnico Roger Machado decidiu colocar em campo um sistema ofensivo alternativo, dando descanso a Fred, Robinho e Maicosuel. Vale destacar que Marlone – que tem sido titular nos jogos do Mineiro – não está inscrito na competição.

E, mesmo com Rafael Moura, Cazares e Otero, tendo um time com três volantes, o Galo foi muito superior aos rivais e não encontrou qualquer dificuldade, durante toda a partida, para construir o placar a seu favor.

O resultado coloca os alvinegros novamente na liderança do grupo. O time de Roger Machado espera o resultado do jogo entre Godoy Cruz-ARG e Libertad-PAR, nesta quinta-feira, para saber se já garantirá essa semana o avanço para a próxima fase da competição.

O Atlético-MG desliga agora o foco na Copa Libertadores e concentra novamente suas atenções no clássico contra o Cruzeiro, no domingo, no Independência, em duelo válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. Na ida, empate por 0 a 0.