Estadão

marcos-rocha-durante-o-jogo-entre-atletico-mg-e-parana-pela-copa-do-brasil-1496072079988_615x300

O Atlético Mineiro jogará pressionado diante do Paraná, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no jogo da volta entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota na primeira partida em Curitiba, por 3 a 2, e o início ruim no Campeonato Brasileiro – só fez um ponto em seis disputados em casa – colocam o clube mineiro em situação perigosa.

A torcida está receosa. O time, apontado como forte candidato a todos os títulos que disputa na temporada, caiu de produção nas últimas semanas. Após um bom começo no Brasileirão ao empatar com o Flamengo, no Rio, a equipe foi derrotada pelo Fluminense por 2 a 1 e apenas empatou com a Ponte Preta (2 a 2), em dois jogos disputados no estádio Independência.

No Paraná, o técnico Cristian de Souza também deverá contar com todos os principais jogadores para o embate contra o Atlético Mineiro. O goleiro Léo, que era dúvida e foi poupado da última partida da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, viajou com o grupo nesta terça-feira. Os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias, o meia Renatinho e o lateral-direito Igor também estão à disposição.