Futebol Interior

000_P51GB-1024x681

Em noite de goleadas, mais quatro times se garantiram na segunda fase da Copa Sul-Americana. Sol de Améria e Huracán aplicaram os placares mais elásticos, mas o time argentino sofreu até o fim.

Mesmo vencendo por 4 a 0, o Huracán teve uma classificação suada. O time argentino perdeu o jogo de ida para o Deportivo Anzoategui por 3 a 0 e só se classificou no tempo normal graças ao gol de Romero marcado aos 28 minutos do segundo tempo.

O Sol de América teve vida mais tranquila. O time paraguaio atropelou o Estudiantes com vitória por 7 a 1, ampliando ainda mais a vantagem construída no jogo de ida com vitória por 3 a 2.
Outro classificado foi o Fuerza Amarilla, que bateu o O’Higgins por 2 a 0, revertendo a desvantagem do jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0.

O mais tradicional entre os classificados dessa quarta-feira é o Independiente. O time argentino bateu o Alianza Lima fora de casa por 1 a 0 e garantiu a vaga já que o jogo de ida havia terminado em empate sem gols.