Futebol Interior

59545ada0154a

Três jogos abriram as quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira e o que não faltou foi emoção. Além de muitos gols: 12 no total. Flamengo e Grêmio aproveitaram o fator casa e abriram boa vantagem sobre Santos e Atlético-PR, respectivamente. Em São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro empataram em uma partida maluca.

No Allianz Parque, o Cruzeiro começou surpreendendo os mais de 30 mil torcedores e aplicou 3 a 0 no primeiro tempo, dando uma aula de contra ataque. Parecia que o Palmeiras voltaria a perder em casa depois de 16 jogos. Mas só pareceu. O Verdão voltou do intervalo com outra postura e buscou o empate. Placar final: 3 a 3.

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu – três jogos e três vitórias – ao bater o Santos, por 2 a 0. Na Vila Belmiro, o Peixe precisa ganhar por três ou mais gols de diferença, enquanto o Fla pode perder por um para seguir vivo na briga pelo título da Copa do Brasil.

Quem deu um importante passo rumo à semifinal foi o Grêmio ao aplicar 4 a 0 no Atlético-PR, na Arena do Grêmio. O paraguaio Lucas Barríos marcou duas vezes e foi o destaque do jogo. Agora, na Arena da Baixada, o Imortal pode perder até por três gols de diferença que passa de fase.

Hoje (29), as 19h30, Atlético-MG e Botafogo se enfrentam, no estádio Independência