Futebol Interior

vila-nova

Nesta sexta-feira três jogos dão sequência à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, iniciada na última terça-feira com vitórias de Juventude e Figueirense contra Goiás e Londrina, respectivamente. Paysandu e Luverdense fazem um confronto direto contra o rebaixamento, enquanto o Vila Nova defende sua posição no G4.

O Paysandu, que não vence há seis partidas, recebe o Luverdense no estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15. O time paraense liderou no início, mas caiu de rendimento e, com a série sem vitórias, caiu para o 14º lugar com 12 pontos. Já o Luverdense, que perdeu na rodada passada após ficar quatro jogos sem perder, é o penúltimo colocado com um ponto a menos que o adversário.

Mais tarde, às 20h30, o Vila Nova defende a permanência no G4 diante do Criciúma no estádio Olímpio, em Goiânia. Empolgado com a vitória sobre o Goiás por 2 a 0, os goianos querem manter a boa fase para, pelo menos, terminar a rodada no terceiro lugar. O time soma 18 pontos. O Criciúma, que vem de três vitórias seguidas, soma 14 pontos e é o nono colocado, e precisa vencer para encostar no G4.

O último jogo da noite será entre Náutico e CRB, na Arena Pernambuco, às 21h30. Os donos da casa, que somam apenas dois pontos e ocupam o último lugar, ainda buscam a primeira vitória na competição para esboçar uma reação. Por outro lado, o CRB vem de duas vitórias seguidas e, com 13 pontos, é o 11º colocado.