WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

drupal counter

:: 20/jul/2017 . 15:38

Definida arbitragem para os jogos das semifinais do municipal

Por Luciano Pina

A Comissão de Arbitragem da LCDT anunciou na tarde desta quinta (20), a escala de árbitros para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, neste final de semana no estádio Edvaldo Flores.

Na partida entre Ponte Preta e Vila da Conquista, que sera realizada neste sábado (22), às 15h15, apita Sérgio Pereira (centro), auxiliado por Ronaldo Silva e Paulo César. A reserva será Bianê Rosendo.

No jogo Grêmio e Simonassi, que acontece no domingo (23), as 10h15, o árbitro será Ademir Moreira, tendo como assistentes Arleson Cleyson e Rubinei Almeida. A reserve não foi divulgada.

Com valor de Neymar, PSG compraria os outros titulares do Brasil juntos

Uol

A milionária proposta que o Paris Saint-Germain pode pagar para tirar Neymar do Barcelona e que tem agitado o Mercado da Bola na Europa poderia ser suficiente para contratar os outros dez titulares da seleção brasileira.

Para levar o camisa 11 para a capital francesa nesta temporada, o PSG teria de pagar os 222 milhões de euros (R$ 814 milhões) da multa rescisória do jogador, que tem contrato com o Barça até 2021.

A quantia praticamente equivale à soma dos valores de mercado dos outros dez atletas que Tite costuma escalar ao lado do astro na seleção.

De acordo com o Transfermarkt, site especializado nas transferências do futebol, os titulares mais frequentes do Brasil, com exceção de Neymar, é claro, estão avaliados em 222,5 milhões de euros (R$ 815,8 milhões).

QUANTO VALEM OS TITULARES DA SELEÇÃO BRASILEIRA?
Alisson (Roma) – 7 milhões de euros
Daniel Alves (PSG) – 6 milhões Marquinhos (PSG) – 35 milhões
Miranda (Inter de Milão) – 9 milhões
Marcelo (Real Madrid) – 38 milhões
Casemiro (Real Madrid) – 30 milhões
Paulinho (Guangzhou Evergrande) – 15 milhões
Renato Augusto (Beijinh Guoan) – 7,5 milhões
Philippe Coutinho (Liverpool) – 45 milhões
Gabriel Jesus (Manchester City) – 30 milhões
TOTAL: 222,5 milhões.

Clássicos nacionais definirão briga entre Corinthians e Grêmio no 1º turno.

Uol

A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro esquentou mais uma vez após os resultados da 15ª rodada. Depois do empate do Corinthians com o Avaí e o triunfo do Grêmio sobre o Vitória, a diferença entre os líderes, que já foi de dez, caiu para seis pontos.

Na reta final do primeiro turno, a disputa será marcada por uma série de clássicos nacionais. O Corinthians enfrentará Fluminense (fora), Flamengo (casa) e Atlético-MG (fora) em sequência. Por fim, receberá o Sport em casa.

O Grêmio, por sua vez, terá pela frente São Paulo (fora), Santos (casa) e Atlético-MG (casa). Na penúltima rodada, o time de Renato Gaúcho medirá forças como Atlético-GO fora de casa.

É justamente essa sequência que vai definir o primeiro turno e, quem sabe, desenhar o restante do Brasileiro. Nas últimas rodadas, o Corinthians viu a diferença quase cair pela metade. Após bater o rival na confronto direto em Por em Porto Alegre, a vantagem chegou a quatro pontos. Nos jogos seguintes, a diferença aumentou e chegou a dez pontos ao fim da 13ª rodada.

Além dos empates com Atlético-PR em casa e Avaí fora, o Corinthians viu o maior adversário no Brasileirão vencer dois duelos seguidos, diante de Ponte Preta, em Porto Alegre, e Vitória, em Salvador. A zona de classificação para a Libertadores ainda traz o Santos, terceiro colocado com 27 pontos, Flamengo (25 pontos). Palmeiras (23) e Botafogo (22) – o alvinegro carioca pode assumir a quarta posição nesta quinta, caso vença o Atlético-PR em Curitiba.

Congresso do Intermunicipal 2017 será realizado em 29 de julho

FBF

Tudo pronto para mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2017 está chegando e promete ainda mais emoção aos torcedores espalhados pelos quatro cantos do estado.

O pontapé inicial será dado, mais uma vez, no tradicional Congresso do Intermunicipal. O evento, que marca o lançamento oficial do campeonato, acontecerá no dia 29 de julho, sábado, em um hotel de Salvador, a partir das 9h.

Inicialmente, o lançamento estava previsto para o próximo sábado (22), mas a Federação Bahiana de Futebol atendeu a um pedido das próprias Ligas Municipais para o adiamento do evento. Muitas delas ainda não conseguiram inscrever o mínimo de 18 atletas nas suas Seleções, devido à conclusão das transferências de jogadores que se encontravam registrados em outras Ligas.

Por isso, a diretoria da entidade concedeu mais uma semana e estendeu o prazo para inscrição de pelo menos 18 atletas por cada Seleção ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO.O dia 26 também será o prazo final para que as Ligas realizem o recadastramento dos árbitros que atuarão na competição.

Participarão do Congresso apenas as Ligas participantes do Intermunicipal 2017 e convidadas. O acesso será restrito e mediante convite pessoal e intransferível.

O jogo de abertura, em Itaberaba, atual campeã acontecerá no dia 6 de agosto, o que significa oito dias de antecedência ao início da edição 2016, que teve seu jogo de abertura realizado no dia 14 de agosto. A adversária de Itaberaba também será conhecida no Congresso do dia 29.

Foiani enaltece classificação, mas lembra que caminho do Flu é longo na Série D

Site do Clube

Feliz pela passagem do Fluminense para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D – após a eliminar o Campinense no Joia da Princesa – o treinador do Fluminense, Paulo Foiani já está de olho na Juazeirense, próximo adversário que o tricolor feirense terá pela frente já na próximo final de semana. O comandante ressaltou o empenho dos jogadores diante do Campinense, porém, reconhece que ainda tem muito que fazer, mediante as dificuldades que terá pela frente. “Fizemos uma partida de muita luta, muita entrega e isso foi importante porque o resultado veio. Não foi o que o torcedor queria, mas quando se joga uma Série D, temos que reconhecer que nem sempre dá para jogar bonito”, avaliou.

Quanto a Juazeirense, Foiani prevê mais um confronto difícil. “O projeto deles para o futebol é muito interessante, sabemos do compromisso dos dirigentes em relação a isso e a prova está aí na boa campanha que eles estão fazendo. É mais um adversário complicado, mas como nós temos o objetivo de chegar a Série C não podemos escolher e temos que procurar fazer o nosso papel de vencer em casa para administrar um resultado lá fora”, disse Paulo Foiani.

Por fazer melhor campanha na soma geral de pontos das duas fase iniciais, a Juazeirense leva a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios. A tendência é que o primeiro jogo aconteça no próximo domingo no Joia da Princesa e o jogo de volta no próximo sábado (29) em Juazeiro.

Zagueiro da Juazeirense, Sílvio diz que preferiria não enfrentar Flu de Feira na Série D

Bahia Notícias

Mais conhecido na Bahia pela identificação com o Vitória da Conquista, o zagueiro Sílvio é um dos pilares defensivos da Juazeirense na Série D. Em preparação para o confronto baiano contra o Fluminense de Feira, pelas oitavas de final da competição, o defensor revelou o desejo de ter enfrentado uma equipe de outro estado.

A gente chegou até essa fase sem escolher muito os adversários. Claro que se pegássemos adversário de outro estado seria melhor. Aqui um já conhece o outro, apesar de terem jogadores novos. Vai ser um confronto muito equilibrado. São dois times acostumados. Mas estamos bastante confiantes, pois nossa campanha nos deu crédito a chegar e encarar qualquer time”, opinou, em entrevista ao Bahia Notícias.

E, para bater o Touro nesta fase, Sílvio falou sobre as características positivas do time da Juazeirense. “Somos um time que marca muito forte e, quando sai, é em bloco. Sai decidido para o ataque. Somos o conjunto. Não há jogador que está se destacando sozinho, mas um grupo inteiro”, exaltou.

Aos 36 anos, o experiente jogador também comentou sobre o atual momento da carreira. Ele diz que o objetivo é conseguir o segundo acesso com a camisa da Juazeirense. Antes, ele já havia subido à Série A do Baiano, em 2011. “É um momento bom. Aqui é a segunda vez que venho. Estou retornando depois de seis anos. Espero ter mais um acesso. Quando me ligaram, tinha esse objetivo e estamos nesse caminho. Espero conquistar esse objetivo que traçamos lá atrás”, projetou.

A primeira partida do clássico baiano na quarta divisão acontecerá neste domingo (23), às 16h, no Joia da Princesa.

BRASILEIRÃO: Grêmio diminui diferença pro Corinthians; Ponte e SP se recuperam

Futebol Interior

Sete jogos abriram a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Na briga pela liderança, o Grêmio conseguiu diminuir a distância para o Corinthians para seis pontos, enquanto o Santos se aproximou. Ponte Preta e São Paulo acabaram com lona sequência sem vencer e se reabilitaram na competição.

Na Ressacada, o líder Corinthians não passou de um empate sem gols com o Avaí e chegou a 37 pontos. O adversário, com 14 pontos, é o 18º colocado com dois pontos a menos o que o Atlético-PR, primeiro fora da zona da degola e que só joga na quinta-feira.
O tropeço corintiano foi bom para o Grêmio, que bateu o Vitória por 3 a 1 em pleno Barradão, em Salvador, e chegou a 31 pontos. Fernandinho, Arthur e Ramiro marcaram para o Tricolor Gaúcho e David fez o único gol do time baiano, que está em penúltimo com 12 pontos.

Quem se aproximou dos primeiros colocados foi o Santos. Com um gol de Vecchio, o Peixe bateu a Chapecoense por 1 a 0 na Vila Belmiro e atingiu a marca de 27 pontos, na terceira colocação. A Chape, com 18, está em 15º.

Em um dos grandes jogos da noite, Flamengo e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 no Luso-Brasileiro. Pará e Guerrero marcaram para o time da casa, enquanto Willian e Róger Guedes empataram para o Verdão. O Rubro-Negro só não venceu porque Jailson defendeu pênalti de Diego no segundo tempo. O Fla está em quarto com 25 pontos, e o Palmeiras é o quinto com 23.

Depois de cinco rodadas sem vencer, a Ponte Preta se reabilitou em grande estilo. Emerson Sheik comandou a goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba, no Moisés Lucarelli, em Campinas, com dois gols. Léo Artur e Lucca fecharam a goleada que levou a Macaca a 18 pontos, na 14ª posição. O Coxa, com um ponto a mais, é o 13º.

Outro time que vinha de longa sequência sem vencer é o São Paulo. Após nove partidas, o Tricolor voltou a conquistar uma vitória e bateu o Vasco por 1 a 0, com gol de Pratto, no Morumbi. A vitóra levou o time de Dorival Júnior aos 15 pontos, ainda na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Atlético-MG não consegue se encontrar. O Galo recebeu o Bahia no Independência, mas foi derrotado por 2 a 0 com dois gols de Juninho. Com 20 pontos, o Galo é o 11º colocado, um ponto a mais do que o próprio Bahia, que está em 12º.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia