Bahia Notícias

Mais conhecido na Bahia pela identificação com o Vitória da Conquista, o zagueiro Sílvio é um dos pilares defensivos da Juazeirense na Série D. Em preparação para o confronto baiano contra o Fluminense de Feira, pelas oitavas de final da competição, o defensor revelou o desejo de ter enfrentado uma equipe de outro estado.

A gente chegou até essa fase sem escolher muito os adversários. Claro que se pegássemos adversário de outro estado seria melhor. Aqui um já conhece o outro, apesar de terem jogadores novos. Vai ser um confronto muito equilibrado. São dois times acostumados. Mas estamos bastante confiantes, pois nossa campanha nos deu crédito a chegar e encarar qualquer time”, opinou, em entrevista ao Bahia Notícias.

E, para bater o Touro nesta fase, Sílvio falou sobre as características positivas do time da Juazeirense. “Somos um time que marca muito forte e, quando sai, é em bloco. Sai decidido para o ataque. Somos o conjunto. Não há jogador que está se destacando sozinho, mas um grupo inteiro”, exaltou.

Aos 36 anos, o experiente jogador também comentou sobre o atual momento da carreira. Ele diz que o objetivo é conseguir o segundo acesso com a camisa da Juazeirense. Antes, ele já havia subido à Série A do Baiano, em 2011. “É um momento bom. Aqui é a segunda vez que venho. Estou retornando depois de seis anos. Espero ter mais um acesso. Quando me ligaram, tinha esse objetivo e estamos nesse caminho. Espero conquistar esse objetivo que traçamos lá atrás”, projetou.

A primeira partida do clássico baiano na quarta divisão acontecerá neste domingo (23), às 16h, no Joia da Princesa.